Mixed Academia das Maravilhas 2 (2015)

hosmY

Member
Academia das Maravilhas 2 (2015)



Release Year: 2015
Studio: Brasileirinhas
Cast: Bebel , Loupan , Juju Rangel , Bia Marques , Melissa Pitanga e Ysys Martins
Genres: All Sex, HD - Shot In High Def, Fetish, Feature
Video language: Portuguese

Em “Academia das Maravilhas 2” as gostosas estão mais safadas do que nunca! A Brasileirinhas selecionou um time perfeito de gostosas que topam tudo em troca de uma boa gozada! Melissa Pitanga, Bebel, Ysys Martins, Juju Rangel e Bia Marques vão mostrar que gostam de uma malhação um pouquinho diferente!
Logo na primeira cena, Bebel está na Academia e pede ajuda para o bem dotado Loupan, ele não negou a ajuda e se aproveitou da moça na hora do alongamento. Bebel não mostrou resistência e eles acabaram fudendo gostoso em plena Academia! Melissa Pitanga e Bia Marques também estão na Academia, mas não querem saber de malhar! Essas safadas estão se chupando e se pegando forte no aparelho de supino!
Juju Rangel também protagoniza uma cena quente de sexo anal com o bem dotado Tony Tigrão. Esse personal trainer se aproveitou da gostosa e ela acabou liberando o rabão e ficando lambuzadinha de porra! Ysys Martins também liberou a bucetinha para seu colega de Academia e terminou a cena com a boquinha cheia de porra!
“Academia das Maravilhas 2” vai te mostrar o que essas gostosas querem de verdade! Elas se exibem e conquistam os bem dotados com seus rabos deliciosos! Mais uma produção caprichada da Brasileirinhas dando sequência ao primeiro “Academia das Maravilhas”. Aqui essas gostosas malharam a bucetinha na piroca!

Time: 01:40:24
Video: AVC, 848x480, 29.970 fps, 1526 Kbps
Audio: AAC LC, 44.1 KHz, 2 channels, 118 Kbps
Size: 1.15 GB



http://www.datafile.com/d/T1RRd05qSXdPQT0F9/AcdmMrvils2.part1.rar
http://www.datafile.com/d/T1RRd05qSXhNQT0F9/AcdmMrvils2.part2.rar
http://www.datafile.com/d/T1RRd05qSXdOdz0F9/AcdmMrvils2.part3.rar
 
Top